Precisei
ligar para o SAC da empresa Astra devido um defeito no sistema de
descarga do meu banheiro e para minha surpresa e satisfação fui
atendido por uma pessoa muito educada e prestativa.
Expliquei
qual era o problema e a mesma pessoa se colocou a disposição em
resolvê-lo mesmo depois de saber que não tinha a nota fiscal em
mãos, pois tinha comprado a casa a pouco tempo e teria que tentar
encontrar a NF com o construtor.
Identificado
o problema ficou acordado que a Astra iria mandar um Técnico a minha
residência no feriado.
Sim! No
feriado pois comuniquei a atendente que só iria estar em casa no
Sábado e me esqueci que no sábado era feriado.
Para minha
surpresa o técnico de Saquarema foi, no feriado, na hora e data
agendada e resolveu o meu problema.
Seria bom
se todas as empresas tivessem o mesmos tratamento com os seus
clientes pós venda.
Fica aqui
o meu agradecimento ao Grupo Astra, a todos os seus funcionários e
colaboradores.
ASTRA TÔ
DENTRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário