Saudações

Bem vindo ao nokia to fora

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ASTRA TÔ DENTRO

Precisei ligar para o SAC da empresa Astra devido um defeito no sistema de descarga do meu banheiro e para minha surpresa e satisfação fui atendido por uma pessoa muito educada e prestativa.
Expliquei qual era o problema e a mesma pessoa se colocou a disposição em resolvê-lo mesmo depois de saber que não tinha a nota fiscal em mãos, pois tinha comprado a casa a pouco tempo e teria que tentar encontrar a NF com o construtor.
Identificado o problema ficou acordado que a Astra iria mandar um Técnico a minha residência no feriado.
Sim! No feriado pois comuniquei a atendente que só iria estar em casa no Sábado e me esqueci que no sábado era feriado.
Para minha surpresa o técnico de Saquarema foi, no feriado, na hora e data agendada e resolveu o meu problema.
Seria bom se todas as empresas tivessem o mesmos tratamento com os seus clientes pós venda.
Fica aqui o meu agradecimento ao Grupo Astra, a todos os seus funcionários e colaboradores.

ASTRA TÔ DENTRO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário