Saudações

Bem vindo ao nokia to fora

domingo, 1 de novembro de 2009

Você compraria o celular N97?


A Nokia é pioneira em mobilidade e líder mundial na fabricação de dispositivos móveis lançou recentemente o celular N97.
É a mesma Nokia que não esta honrando a garantia dos celulares N95 8G aqui no Brasil, quando levamos o aparelho para garantia, a assistência técnica emite um laudo de "oxidação por excesso de umidade" e perda de garantia pelo mau uso do equipamento.
É sempre o mesmo laudo independente do defeito e do tempo de garantia simplesmente a nokia esta usando esta desculpa para não honrar a garantia.
É só pesquisar na Internet para verificar vários, digo muitos casos do mesmo tipo de problema.
Já existe até uma comunidade no Orkut "Nokia nunca mais"
Será que Luciane Matiello, diretora de Marketing da Nokia do Brasil sabe disto?
Se todos os fabricantes de eletro-eletrônico usarem a mesma desculpa de "oxidação e excesso de umidade" não vai mais existir garantia para o consumidor brasileiro.
Sou técnico de eletrônica e trabalho na Marinha do Brasil será que não sei cuidar de um celular que me custou uma fortuna?
Será que a Senhora Luciane Matiello está a par disto?
Vocês comprariam o N97 sem garantia?

3 comentários:

  1. Irineu boa tarde,
    Valeu pela dica, já estava pensando em comprar este celular parece show, mais sem garantia fica dificil.
    Deve estar custanto ums R$ 1600,00 e meu dinheiro é suado não é capim.
    vou de samsung omnia hd.
    Voce sabe se a Sansung tem problema de garantia?

    ResponderExcluir
  2. Flavio desculpe a demora de respomder estava com problemas com meu pc.
    Na mimnha opinião atualmente qualquer celular é melhor que o nokia pois o mesmo "não tem garantia".
    Quanto ao Sansung sinceramente não sei, vale a pena pesquisar pois comprar um celular e não poder contar com a garantia é triste.

    ResponderExcluir
  3. Tive um problema com meu 5200 que meu celular simplesmente travava do nada, ai tinha que tirar a bateria e recolocar ela, ate que um dia liguei o celular no computador que ele travou de um tal forma ate a tela ficou manchada! Ai levei nas assistencia pois tinha 6 meses de uso e alegaram tal oxidação, mas falei que problema foi quando foi conectado ao computador e fazendo o procedimento de desconectar do usb ele simplesmente nao respondeu o comando, fiquei tão nervosa que joguei o celular fora só fiquei com cartao de memoria e o chip.
    Tive 2 aparelhos nokia que usei ate a bateria nao carregar mais e me decepcionei com esse modelos do nokia mais sotisficados. As séries mais simples nao sofrem desse problemas, se eu comprar um smartphone com certeza nao será o nokia. A samsung tem mais compromisso com os clientes, minha prima tem um samsung corby e quebrou o vidro de touchscreen,por está na garantia ela recebeu um novo aparelho.

    ResponderExcluir