Saudações

Bem vindo ao nokia to fora

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reclame Aqui > Fast Service (Autorizada Nokia ) - Oxidação em 2 Meses de uso

Reclame Aqui > Fast Service (Autorizada Nokia ) - Oxidação em 2 Meses de uso

Posted using ShareThis

4 comentários:

  1. nokia é uma porcaria nunca mais compro qualquer celular da nokia.

    ResponderExcluir
  2. Adquiri um telefone da nokia 7100, no dia 17/11/2009 e 3 meses depois o aparelho parou de funcionar , levei em uma assistência da técnica da Nokia e para minha supresa foi me dado um laudo de que a garantia não cobria o concerto pois meu celular tinha sido exposto umidade e a garantia não cobria, eu não entendi a desculpa que eles deram pois eu nunca expus meu telefone a umidade ,nunca deixei ele molhar , so uso ele em casa e quando vou a faculdade , não entendi quando me disseram que entrou água dentro do meu celular e a garantia não cobre , eu estou reclamando porque eu tenho certeza que nunca aconteceu isso e que não passa de uma desculpa para a péssima qualidade doa aparelhos dele ,já tive outras marcas nunca tive problema e fui mudar pra Nokia para nunca mais e horrível e so e propraganda.

    ResponderExcluir
  3. pra mim o nokia era o melhor,deixei ele cair lodo no primeiro dia,nâo sei se a causa de chiados, voz dupla recepcao horrivel se deve a isto,o meu celular antigo caiu centenas de vezes e continua muito bom a ponto de eu estar utilizando ele de novo.

    ResponderExcluir
  4. No dia 16/04/2011 comprei um celular da nokia modelo X2-00, na primeira semana de uso apresentou alguns problemas de funcionamento, o aparelho apresentava a tela branca, reiniciava sozinho, as fotos tirados eram salvos como arquivos corrompidos e logo em seguida num período de uso as músicas arquivadas desapararecem juntos com as fotos também arquivadas e corrompidos e o volume do aparelho ficou baixo e não se escutava a pessoa falando

    Acabei encaminhando o aparelho para a assistência técnica no dia 24/11/2011, OS 10278642, a assistência técnica realizou a atualização do software e foi verificado o speaker

    Acontece quando retirei o aparelho da assistência técnica, a única resolução dos problemas foi que o aparelho não apresentava a tela branca e reiniciava sozinho, os outros problemas não foram resolvidos e se apresentavam os mesmos. Os arquivos são salvos como corrompidos, cheguei à testar com outro cartão de memória original da nokia, também testei sem o cartão de memória salvando direto no aparelho e os problemas consistem, cheguei à perder fotos importantes que eram para serem utilizados para a minha profissão e hobbie, o volume da voz chegou a ser resolvido e depois de um período voltou à ficar baixo novamente

    A outra queixa que tenho contra esse modelo é a qualidade, apresenta ser um aparelho frágil, qualquer caída de leve ou até mesmo se encostar ou esbarrar em algum local ou abjeto o aparelho arranha fácil, a carcaça do meu aparelho e o visor se apresentam riscados de uso, não levou grandes tombos e é sempre transportado no bolso da calça

    Encamilhei novamente o aparelho para a assistência técnica na data 05/03/2012, OS 46850, coleta sedex 259879182

    Declaro que estou totalmente insatisfeito com a marca nokia do brasil, perdi a confiânça no aparelho X2-00 já que a nokia divulgou no mercado sendo que era um bom aparelho, comprei na época do lançamento, no momento não vejo mais sendo comercializado no mercado e pesquizando na internet verifiquei que há muitas reclamações de outros consumidores que também adquiriram esse aparelho

    Portanto solicito que a nokia do brasil me devolva o valor que eu paguei nesse aparelho ou tenha outro aparelho com os mesmos recursos desde que apresenta qualidade e bom funcionamento, pois já me informei sobre os meus direitos, caso ao contrário irei buscar esses direitos nos orgãos responsáveis, pois não quero ser mais prejudicado com esse aparelho, inclusive na minha profissão e contatos

    Verificando o site abaixo

    http://www.nokiatofora.blogspot.com/

    Achei um absurdo que a nokia está fazendo com os seus clientes, está deixando de desejar na qualidade de seus produtos e na satisfação dos seus clientes, esse site acima me fez lembrar de um outro caso que eu tive com um outro aparelho da nokia

    Além do nokia X2-00 tenho um nokia N95 8 gigas, na época que foi comprado em uma semana de uso párou de funcionar o visor, mesmo estando na garantia a assistência técnica alegou que era oxidação, queriam me cobrar 180 reais para trocar o visor, acabei deixando quieto e comprei outro celular da nokia que também me trouxe problemas, eu confiava na nokia, mais depois desses casos acho um absurdo com o cliente, esse nokia 95 se encontra na gaveta sem nenhum risco, novo e não funciona o visor já que na época deixei quieto a garantia acabou.

    Se eu soubesse que iria ter problema com outro aparelho da nokia, jamais compraria um produto da nokia e a nokia teve a fama de serem os melhores celulares, pena que isso acabou

    Att

    Thiago Santos Rocha

    ResponderExcluir