Olá boa tarde... infelizmente venho para dizer que comigo ocorreu o mesmo problema!! já mandei o meu aparelho para assistencia duas vezes. Na 1ª vez eles mandaram o aparelho dizendo que tinha sido feita somente uma atualizaçao de software a agora da 2ª vez eles mandaram dizendo que o meu aparelho está oxidado... Nossa incrivel porque quando ele estava com o "software" desatualizado ele apresentava o mesmo problema de agora que o aparelho oxidou... engraçado né, que conscidencia!!
Boa tarde Marcia, Sempre o mesmo Subterfúgio, "oxidação", para não honrar a garantia. Entre com ação no JCE pois a nokia terá que provar que foi você a causadora da já manjada "oxidação". É responsabilidade da nokia colocar no mercado produtos de boa qualidade, se não estão conseguindo devem arcar com as consequências e honrar a garantia dos seus aparelhos.
Olá boa tarde...
ResponderExcluirinfelizmente venho para dizer que comigo ocorreu o mesmo problema!! já mandei o meu aparelho para assistencia duas vezes. Na 1ª vez eles mandaram o aparelho dizendo que tinha sido feita somente uma atualizaçao de software a agora da 2ª vez eles mandaram dizendo que o meu aparelho está oxidado... Nossa incrivel porque quando ele estava com o "software" desatualizado ele apresentava o mesmo problema de agora que o aparelho oxidou... engraçado né, que conscidencia!!
Boa tarde Marcia,
ResponderExcluirSempre o mesmo Subterfúgio, "oxidação", para não honrar a garantia.
Entre com ação no JCE pois a nokia terá que provar que foi você a causadora da já manjada "oxidação".
É responsabilidade da nokia colocar no mercado produtos de boa qualidade, se não estão conseguindo devem arcar com as consequências e honrar a garantia dos seus aparelhos.